terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sem nada pra fazer

Entendiado, vendo minha coleção de playboys oitentista,
Abro e geladeira pra ver o que tem em vista,
e um pernil de porco me excita,estava mole, com pelos por toda parte,
descongelado e sangue pingando,fecho meus olhos e
aquela peça de carne úmida vou acariciando.Com minha faca peixeira rasgo a forma de uma pequena buceta,
Meu tesão ainda mais aumenta,começo a fuder o pedaço de carne de forma violenta,
movimentos em sequência e sincronizados,o tesão ainda mais aumenta,
e a baba escorre pelos meus lábios.
Trepada alucinante com um pernil descongelado,
viciado em gozar por excelência,
tarado,meto descontroladamente, e meu pinto fica inchado,
o gozo vem como uma enxurrada,
e eu sorrio como um maldito alucinado.


BY SILVIN



Nenhum comentário: