segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ORDINÁRIA
Eu vi uma visão de você (hoje)
E não vou fazer nada que possa magoá-lo
Não é possível encontrar o tempo para poder muda-lo
E percebi que eu não posso esconder
Eu não posso ser eu a menos que você seja você
Esta situação é tão injusta
Eu olho para você e digo a mim mesma
Que você está apenas comigo
Você precisa de ajuda
Se não for por você o que vai adiantar?
É difícil ser honesta comigo mesma
Preciso de algum tempo para que eu possa descobrir
Então eu não quero ser ordinária
Eu resolvi o mistério de você (hoje)
E eu não posso mostrar tudo para todos desta maneira
Mas percebi que eu não posso esconder
Não posso decidir se estou certa
Sinto-me privilegiada mas preciso de ajuda
Mas eu vou desmentir as coisas que eu escondo
Sei que há melhores formas de ser eu mesma
Não é fácil e é difícil
Preciso de algum tempo para que eu possa descobrir
Então eu não quero ser ordinária
Porque eu não sou ordinária

BY ANDRÉIA LIVORUM