terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dolores, a deusa da sodomia.


Noite entediante, na minha mente substâncias recreativas
cada vez mais extasiado, tenho necessidade de ser torturado
a dor chega de forma instintiva,
chicoteado de maneira violenta, a dor vem de forma persuasiva.
Castigado pela deusa da sodomia, meu tesão ainda mais de descontrola,
navalhadas na sola do pé, o sangue impuro aflora,
agulhas socadas no umbigo e mamilos,
Dolores, deusa da sodomia, castiga seus servos mais ínfimos.
Desorientado e sentindo o gozo fervilhando pra ser ejaculado,
a dor se torna ainda mais intrínsica,
descontrolado, libero uma enxurrada espermatozóica, jorra pra todos os lados
castigado, setindo dores aos horrores,
serei seu servo até o momento de minha morte, ó rainha Dolores.

BY SILVIN PARA MIM
AMO ELE

Nenhum comentário: