quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Suicídio eu quis assim

Essa alma já não me pertence
quero meu corpo inerte para sempre
com o veneno em minha frente
faço o que me vem na mente

um copo de coca-cola eu peguei
e o veneno todo nele eu virei
na guela abaixo foi descendo devagarinho
sentindo que meu fim estava a caminho

As dormecias começaram
minhas pernas se paralisaram
o sangue na minha boca descia
tudo como eu queria
na mais completa displasia
minha vida se disolvia

Sozinho fui me sentindo
querendo de volta meu caminho
mas já era tarde
meu diafragma tinha se corrompido
e meu ar desaparecido

Olhos parados de peixe morto
Vi minha mãe se aproximar
chamou o médico
mas ninguem pode me ajudar

Com o véu no rosto
me senti no paraíso
me auto destrui
para sentir os vermes
me consumindo

BY DOLORES

Um comentário:

Helena Moloco disse...

Apaixonante. Simples assim, como a própria morte...