sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

NOSTALGIA NATALINA

E a festa se aproximava
celebração natalina
eu uma pobre menininha só
sonhava com meu presentinho

Papai Noel, me comportei
durante todo o ano
não respondi papai nem mamãe
respeitei os mais velhos
Tudo por uma boneca que
sonhava ter

A noite tão esperada se fez presente
e o maldito Papai Noel nunca q chegava
com a faca de pão da cozinha resolvi fazer
minha ceia...
Mamãe estava alcolizada no sofá
passei a faca em sua artéria e o sangue nebuloso
se pos a jorrar, no prato resolvi preparar um
molho e deixei o sangue de Mamãe encorpar

Papai estava no banheiro
lavando seu pênis embaixo do chuveiro
meu me ver desnuda me colocou p seu
pau chupar, eu gulosa engolindo tudo
deixei ele gozar...
no auge do seu gozo a faca no pênis eu passei
deixei ali mesmo na banheira ele se afogou
no proprio sangue e na porra q espeliu...

Alguem desceu na chaminé...
era o Papai Noel,
ao ver aquela cena impressionante
ficou estatico
Papai Noel vc demorou então por conta
resolvi minha ceia começar
só queria ganhar uma Barbie
para em seu rabo enfiar!

Nenhum comentário: